segunda-feira, 4 de julho de 2011

Entrevista com a Caps Lock na 89 Music Fast



Caps Lock
Thiago Baixo, Max Vocal, ste guitarra, Carlinhos bateria
Danie Caetano- O Porquê do nome da banda?
Caps Lock. Antigamente nos tínhamos um nome que já era registrado, e nos precisávamos mudar urgente, nos estávamos na frente do computador tentando achar e so tinha nomes ruins e feios, e nos olhamos pro teclado, e falamos ‘ Ah, vamos pegar uma daqui mesmo’, so tinha as negativas, ‘delete’ so as negativas ai olhamos pro CAPS LOCK, e decidimos que seria esse mesmo, ROCK COM LETRA MAIUSCULA.
Danie Caetano. Essa formação existe há quanto tempo?
Caps Lock. Na verdade o Caps Lock começou quando o Thiago entrou, então é desde 2005. Antes tocava eu (Max) Carlinhos, ste e mais dois quando não era Caps Lock, ai o Thiago entrou e formamos a Banda.
Danie Caetano. Quem compõe as musicas de vocês?
Caps Lock. A maioria sou eu (Max), mas o Ste já escreveu algumas letras pra gente, nesse cd “Fazer Diferente” tivemos parceria como Max Kleyin, Guitarrista do NNOVA, então a maioria fica por minha conta, mas com participações diferentes.
Danie Caetano. Quais são as inspirações, influencias de vocês?
Max. Uma muito diferente da outra, mas para esse CD ouvimos muito Paramore, Fall Out Boy, Foo Figthers, Oasis
Thiago. Eu particularmente vim do reggae, mas gosto de Foo Figthers, Guns n roses
Ste. Eu sou mais dos anos 70 e 80, mas eu acabo ouvindo muito nickelback com as influencias de Country.
Carlinhos. Eu curto mais bandas nacionais, a minha preferida é Charlie Brow Junior é uma das minhas principais.
Danie Caetano Vocês já tem uma legião de fãs, uma historia com a banda, vários shows, varios momentos, e ainda da aquele friozinho no pé da barriga ao subir no palco ?
Caps Lock. O friozinho na verdade é quando tem algo diferente, mas agente enfrenta qualquer show como um show único, um lugar pequeno com 50 pessoas nos vamos tocar como se tivesse 10 mil pessoas sabe.
Carlinhos. E o frio na barriga é o lance de empolgação, acho que sempre vai rolar antes de entrar no palco.
Ste. Mas bate quando é abertura de show grande como “Boy Like Girls”
Max. Friozinho? (risos) deu uma nevasca na barriga.
Danie Caetano O que é Musica pra vocês?
Max. Vida.
Ste. Tudo é a minha vida, a nossa e de todo mundo.
Carlinhos. È a vida de nos quatro, porque hoje nos se dedicamos de corpo e alma
Eu, Danie Caetano encerro por aqui a nossa entrevista com os guris da Caps Lock, agradeço a eles por ter nos dado esse privilegio, a galera da Oryon Studio e da Fast 89 e ficamos por aqui, ate à próxima, beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário