quinta-feira, 30 de junho de 2011

Saída da Thaís Amorim


Olá pessoas ! *-*
Essa postagem é só pra avisar o seguinte : eu Thais Amorim, a partir de hoje não faço mais parte da equipe do blog Twister.
Tenho meus motivos para sair , mas não quero mencioná-los. Na verdade eu não queria sair,  afinal sou apaixonada por esse blog, pelas matérias, pelas bandas, por tudo isso ( AMO MUITO TUDO ISSO ! ) , mas apesar disso , eu  senti necessidade de sair. Procurei outras alternativas, mas a minha saída da equipe foi um conselho unanime de  pessoas que eu confio e que sabem os motivos do meu afastamento.
Não sei se um dia voltarei a fazer parte da equipe, mas tenho meus sonhos e meus amores relacionados a música, divulgação , e essas coisas que eu sempre fiz aqui mas NUNCA com a ideia de concorrer com o Twister , certo ? (:
Rafael ( @twieste ) e Vinicius ( @_huashuashuas ) meus irmãos, meus amigos, muito obrigada pelo convite de planejar tudo isso que o blog é hoje  com vocês.
Todos vocês que acompanharam a minha estadia na equipe, todos vocês que me ajudaram, e todos vocês que fizeram parte da história desse blog junto comigo, MUITO OBRIGADA, um  abraço apertado e um beijo em seu coração.

_
- a minha história não acaba aqui, eu sei que um dia vai ouvir falar de mim ,
e se um dia sentir minha falta, e a saudade apertar
lembre-se   que na sua história eu sempre vou estar
na sua memória vou sempre permanecer
assim como você estará sempre na minha história, na minha vida e no meu coração. ! *-*
Agradeço por cada minuto dessa história que fez a minha vida ter um capítulo a mais.
Com você eu fui UM e não só MAIS UM ♥♦♣♠
e se der vontade de me ver de novo
você sabe onde me encontrar !
[ by : Thais Amorim -  História (fragmentos) ]
Espero vocês :*
@Thaiis_Amorim_


nunca deixe o seu sonho morrer, a esperança existe dentro de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário